Criação do desenho macro da Jornada de experiência do paciente para fins de direcionar a estratégia de captação de novos pacientes, de geração de excelência no atendimento e de fidelização dos pacientes.
Inclui a entrega de um relatório personalizado contendo os pontos principais das estratégias de cada etapa da Jornada em que o paciente se conecta com a sua marca.
Informações importantes sobre a compra
+ Os serviços de Finanças ou Marketing devem ser contratados em carrinhos (compras) diferentes dos serviços de Contabilidade. Caso você opte por contratar serviços de Finanças ou Marketing e serviços de Contabilidade, basta fazer compras separadas. Qualquer dúvida que tiver, não hesite em nos contatar.
+ Caso você contrate um serviço de Finanças ou Marketing com pagamento recorrente, a primeira mensalidade do serviço poderá ser dividida em até 12 parcelas, via cartão. As demais mensalidades serão cobradas, mensalmente, via boleto bancário.
Nosso objetivo é atender, de forma excelente, todas as necessidades dos nossos clientes profissionais da saúde, com o propósito de auxiliá-los a terem negócios mais saudáveis, além de uma carreira consolidada e cheia de conquistas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade