Desenho da jornada detalhada de experiência dos seus pacientes com o objetivo de aumentar a captação de novos pacientes, melhorar a excelência da prestação de serviços do seu negócio e fidelizar os seus pacientes.
O Premium é destinado para clínicas e consultórios que realizam consultas, procedimentos e cirurgias, e possuem até 5 funcionários e 9 especialistas.
Serviços | Descrição |
Objetivos estratégicos da Jornada | Definição dos objetivos que fazem mais sentido, para o seu negócio, para cada fase da Jornada. |
Objetivos das campanhas dentro da Jornada | Definição dos objetivos das campanhas de marketing e comunicação que viabilizarão atingir os objetivos de cada fase. |
Canais de contato com os pacientes e público | Definição dos canais de contato que serão usados para criar oportunidades de relacionamento com seus pacientes e público. |
Rotinas internas | Definição das rotinas internas que precisarão ser implementadas para colocar em prática, de forma eficiente, toda a Jornada. |
Passo a passo detalhado da Jornada do paciente | Desenho do passo a passo detalhado do paciente, junto ao seu negócio, de acordo com as perspectivas deles. |
Estratégias dos canais de comunicação | Definição de quais iniciativas os seus canais de comunicação devem ter para atrair o seu público e fidelizar seus pacientes. |
Tarefas dos funcionários e especialistas | Diretrizes sobre as tarefas e rotinas que seus funcionários e especialistas devem realizar dentro da Jornada. |
Canais, ferramentas e materiais a desenvolver | Definição de quais canais, ferramentas e materiais sugerimos desenvolver para cada ponto de contato do seu negócio junto ao seu público e pacientes. |
Perfil do negócio | O Pacote Jornada do paciente Premium é destinado a clínicas ou consultórios que prestam serviços de consultas, procedimentos e cirurgias e possuem até 5 funcionários e 9 especialistas. |
Quer mais informações sobre as opções e os benefícios do Doc+ Jornada do paciente?
Saiba mais no FAQ e assista ao vídeo localizado no final da página do Pacote clicando aqui.
Informações importantes sobre a compra
+ Os serviços de Finanças ou Marketing devem ser contratados em carrinhos (compras) diferentes dos serviços de Contabilidade. Caso você opte por contratar serviços de Finanças ou Marketing e serviços de Contabilidade, basta fazer compras separadas. Qualquer dúvida que tiver, não hesite em nos contatar.
+ Caso você contrate um serviço de Finanças ou Marketing com pagamento recorrente, a primeira mensalidade do serviço poderá ser dividida em até 12 parcelas, via cartão. As demais mensalidades serão cobradas, mensalmente, via boleto bancário.
Nosso objetivo é atender, de forma excelente, todas as necessidades dos nossos clientes profissionais da saúde, com o propósito de auxiliá-los a terem negócios mais saudáveis, além de uma carreira consolidada e cheia de conquistas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade