Querido(a) cliente,
Seguem, abaixo, as informações sobre como e quais são as condições e termos para fazer o cancelamento da contratação, de qualquer um dos nossos serviços, realizada através da nossa Loja online oficial (loja.docconcierge.com.br).
Esperamos poder tirar todas as suas dúvidas por aqui. Mesmo assim, caso necessite, não hesite em falar conosco através da nossa central de relacionamento com o cliente através do Whatsapp 11 95073-2597 ou do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br. Estaremos sempre à sua disposição!
Termos de cancelamento
Caso você contratou um serviço da Doc Concierge, através da nossa Loja online oficial (loja.docconcierge.com.br), e não ficou satisfeito(a) ou se arrependeu, é possível fazer a solicitação do respectivo cancelamento, para estorno, em até 7 (sete) dias corridos após a data da contratação. Para solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para relacionamento@docconcierge.com.br, informando o seu CPF e o serviço a ser cancelado. Retornaremos com a confirmação do cancelamento assim que ele for processado pela nossa equipe.
Cancelamento após 7 (sete) dias corridos
O cancelamento da contratação de qualquer um dos nossos serviços, solicitado após 7 (sete) dias corridos da data da respectiva transação, será tratado conforme os termos de cada serviço que se encontram, permanentemente, na página de contratação dos mesmos. Para solicitar o cancelamento, basta enviar um e-mail para relacionamento@docconcierge.com.br, informando o seu CPF e o serviço a ser cancelado. Retornaremos o contato assim que a nossa equipe analisar a sua solicitação.
Formas de restituição de valores
A restituição dos valores, totais ou parciais, relacionados a qualquer cancelamento citado acima, quando aplicável, se dará:
1. Quando o pagamento, no ato da contratação, foi realizado via cartão de crédito:
A Doc Concierge enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis após a conclusão da nossa análise e processamento interno do cancelamento solicitado pelo cliente. A administradora, por sua vez, tem o prazo e as suas próprias regras para processar a requisição de acordo com a sua própria política, que não está sob o nosso controle ou gestão. Esse prazo de estorno, pela operadora, pode demorar até três meses, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
2. Quando o pagamento, no ato da contratação, foi realizado via pix ou boleto bancário:
A Doc Concierge realizará o reembolso do valor em até 30 (trinta) dias corridos, após a conclusão da nossa análise e processamento interno do cancelamento solicitado pelo cliente, via pix, na mesma conta que foi originada o pagamento da contratação.
Nosso objetivo é atender, de forma excelente, todas as necessidades dos nossos clientes profissionais da saúde, com o propósito de auxiliá-los a terem negócios mais saudáveis, além de uma carreira consolidada e cheia de conquistas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade