Doc+ Abertura de empresas

Nesse momento tão importante da sua carreira, deixe a burocracia com a gente.



Realizamos todo o processo de abertura do seu CNPJ, incluindo o registro no conselho de classe, a elaboração do contrato social e a escolha do melhor regime tributário para o seu negócio.

A contratação do pacote Doc + Abertura de empresas está atrelada diretamente à contratação de um dos nossos pacotes Doc + Contabilidade, assim como os valores dos nossos honorários de cada opção apresentada acima.

O pacote Doc + Abertura de empresas Fidelidade é aplicável às contratações de qualquer um dos pacotes Doc + Contabilidade com fidelidade de 12 meses. Ou seja, nesses casos, isentamos os nossos honorários incorridos na abertura da sua empresa.

O pacote Doc + Abertura de empresas Personalizado atende as empresas que serão abertas com mais de 5 sócios e/ou que possuem faturamento acima de R$ 160 mil.

Saiba mais no vídeo ao lado ou fale com um de nossos especialistas agora mesmo.

Sobre a loja

Nosso objetivo é atender, de forma excelente, todas as necessidades dos nossos clientes profissionais da saúde, com o propósito de auxiliá-los a terem negócios mais saudáveis, além de uma carreira consolidada e cheia de conquistas.

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Doc Concierge Serviços Contábeis SS - CNPJ: 31.838.015/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025


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FAQ

Por que eu devo abrir uma empresa?

Como empresa (CNPJ), você poderá optar por regimes tributários, como o Lucro Presumido ou o Simples Nacional, que geralmente oferecem alíquotas mais baixas em comparação à tributação como pessoa física, especialmente em serviços médicos. Além disso, atualmente no Brasil, a grande maioria dos empregadores (hospitais, grandes clínicas, etc.) solicitam que os profissionais da saúde tenham um CNPJ para prestação de serviços.

Por que preciso de uma empresa de contabilidade para isso?

É altamente recomendável que uma empresa de contabilidade faça o processo de abertura do seu CNPJ devido à complexidade das etapas e exigências legais envolvidas, pois, por exemplo: garantimos que todos os registros necessários sejam feitos corretamente em órgãos como a Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria de Fazenda (estadual), Prefeitura e Conselho Federal da sua especialidade, além de avaliarmos qual o regime tributário (Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real) é o mais vantajoso para a sua atividade e especialidade, considerando o faturamento, as despesas e as regras fiscais.

Quanto custa abrir um CNPJ?

Além dos nossos honorários (que podemos isentar caso opte pela fidelidade mínima de 12 meses), você terá que pagar algumas despesas e taxas de terceiros, como o registro no Conselho Regional, registro do Contrato Social e emissão do certificado digital. Tais despesas extras podem chegar a um valor médio de R$ 2.500,00.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Por que eu tenho que contratar a Abertura de empresa junto com um pacote de Contabilidade?

Na Doc, não atuamos com o serviço de Abertura de empresa de forma individual. Somente abrimos a empresa para os clientes que contratam a Contabilidade conosco (qualquer um dos pacotes que oferecemos).

Quanto tempo se leva para abrir uma empresa?

O prazo total depende muito da complexidade, do perfil e do local onde a empresa está sendo aberta, assim como da agilidade da prefeitura e dos órgãos públicos em realizar os trâmites necessários para a abertura. Considerando essas variáveis, que não estão sob nosso controle, estipulamos um período médio de até 30 dias. Na maioria dos casos, quando se trata de um CNPJ de baixa complexidade, conseguimos abrir uma empresa em um período médio de 5 dias, mas isso não é garantido devido às circunstâncias citadas.

O valor dos honorários da Doc será o único que terei que desembolsar para abrir a minha empresa?

Não, pois o valor dos nossos honorários não inclui pagamentos de taxas e outras cobranças de terceiros, necessários para a realização do serviço prestado, como o pagamento da certificadora, taxas da prefeitura, serviços de transporte e cobranças do conselho de classe (ex.: CRM, CREFITO, CRP, CROSP). No entanto, trabalhamos com uma política de isenção de 100% dos honorários, caso você opte por uma fidelidade mínima de 12 meses nos serviços de Contabilidade prestados pela Doc.

Eu posso desistir da contratação?

Caso tenha efetuado a contratação diretamente pela nossa Loja online, você poderá cancelar essa contratação em até 7 dias corridos após a data da mesma. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total do serviço cancelado.

Tal solicitação deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

À vista: o valor total do serviço poderá ser pago através de pix ou de boleto bancário, no ato da compra, via a plataforma de pagamento PagaLI.

Parcelado: nesse caso, somente o valor da primeira parcela será cobrado através de pix ou de boleto bancário, no ato da compra, via a plataforma de pagamento PagaLI. O valor das parcelas restantes, nesse caso, será cobrado via boleto bancário a ser enviado, para o seu -mail, através do remetente pagamentos@contaazul.com.

FAQ

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Por que eu preciso ter a Identidade visual da marca para contratar os pacotes Plus e Premium?

Porque a nossa equipe precisa do logo e das informações da paleta de cores, tipografias (letras) e a identidade imagética da sua marca para direcionar a criação do design dos posts e das campanhas do Meta (Instagram e/ou Facebook). Caso você não tenha essas informações, consulte o nosso serviço de Identidade visual.

Por que vocês não realizam as postagens no Instagram?

O valor do serviço não inclui a programação ou postagem, pelo nosso time, dos conteúdos orgânicos (não pagos) no Instagram ou em qualquer rede social ou plataforma, mas sim somente as respectivas criações. Como política, nós não armazenamos dados de acesso das suas redes sociais com a gente. Também não efetuamos as postagens orgânicas no seu Instagram para que a dinâmica do projeto seja mais rápida. Assim, caso queira efetuar revisões ou correções técnicas dos textos das legendas, você pode fazê-las no momento da postagem.

O que é o Google Meu Negócio?

É o espaço no qual aparecem as informações do seu negócio do lado direito das buscas do Google, quando a sua empresa ou o seu nome são buscados dentro da plataforma. Nesse espaço aparecem fotos, endereço, telefone, link para o site, avaliações, entre outras informações sobre o seu negócio.

Quais métricas de campanhas são incluídas nos relatórios mensais?

Como exemplo, usamos: conversão (número de pessoas que clicam no botão de contato), custo por conversão (valor que a campanha paga por cada conversão), cliques (número de vezes que clicaram nos seus anúncios), impressões (número de vezes que seus anúncios foram exibidos), CTR (porcentagem de quantas pessoas clicaram no seu anúncio em relação ao número de vezes que ele foi impresso) e CPC (valor que você pagou por cada clique no seu anúncio).

Esse valor cobrado por vocês será o único que terei que desembolsar para a realização dos serviços?

Não, pois esse valor se refere somente aos honorários da nossa prestação de serviços. Os investimentos nas campanhas, a serem pagos para o Google e/ou Meta ads, são de sua inteira responsabilidade, e deverão ser pagos diretamente para as respectivas plataformas. Da mesma forma, o montante investido, mensalmente, nas campanhas do Google e do Meta ads é de sua exclusiva escolha, e poderá afetar os resultados das mesmas.

Como é feito o pagamento do valor investido para o Google e para o Meta?

O pagamento é realizado diretamente para as plataformas, por você, sendo recomendado o uso/ cadastro de cartão de crédito para que as campanhas não sejam interrompidas por falta de saldo.

Vocês fazem os vídeos e tiram as nossas fotografias para postagem?

O valor do pacote não inclui a criação de animações, gravação e edição de vídeos e/ou produção de fotografias, mas sim a disponibilização de fotografias do banco de dados que assinamos. Caso faça sentido para o projeto inserir fotografias e vídeos autorais, que não sejam do nosso banco de dados, a produção dessas criações será de sua inteira responsabilidade.

Eu posso desistir da contratação?

Caso tenha efetuado a contratação diretamente pela nossa Loja online, você poderá cancelar essa contratação em até 7 dias corridos após a data da mesma. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você poderá fazê-lo, a qualquer momento, respeitando um aviso prévio de 30 dias. Tal solicitação de cancelamento deve ser realizada, formalmente, através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, informando, nele, o seu CPF e o serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O valor da primeira mensalidade do serviço será cobrado, no ato da compra, via a plataforma de pagamento PayPal, e poderá ser pago através de cartão de crédito ou de débito. Os valores das demais mensalidades, por sua vez, serão cobrados via boletos bancários mensais a serem enviados, para o seu e-mail cadastrado, através do remetente pagamentos@contaazul.com.

FAQ

Para quem esse pacote é destinado?

Este pacote é destinado aos profissionais da saúde que buscam elevar a experiência de seus pacientes, otimizando processos e fortalecendo a relação médico-paciente. Ao construir uma jornada de atendimento diferenciada, você fortalece a reputação da sua prática, clínica ou consultório, promovendo maior captação, fidelização e recomendações de pacientes.

Quais benefícios eu posso obter ao contratar esse pacote?

A jornada do paciente pode transformar significativamente a experiência dos seus pacientes, desde o primeiro contato até o pós-consulta. Ao mapear e otimizar cada etapa dessa jornada, você consegue identificar pontos de melhoria, reduzir gargalos e aumentar a eficiência dos processos internos, o que impacta diretamente na qualidade do atendimento. Isso resulta em uma maior satisfação dos pacientes, levando a um aumento na fidelização, na recomendação boca a boca e na reputação do seu trabalho. Além disso, melhora o fluxo de trabalho da equipe, reduzindo erros e o tempo de espera, o que reflete em uma operação mais eficiente e lucrativa.

O serviço será adaptado à minha especialidade e ao perfil dos meus pacientes?

Sim, o serviço de jornada do paciente é altamente personalizado e será adaptado à sua especialidade e ao perfil do seu público. Levamos em consideração as particularidades do seu campo de atuação, as necessidades dos seus pacientes e o tipo de atendimento e serviços que você oferece. Ao mapear a jornada, garantimos que todas as etapas, desde o agendamento até o acompanhamento pós-consulta, estejam alinhadas com a sua prática, proporcionando uma experiência única e eficaz para seus pacientes.

Eu tenho um consultório ou uma clínica de pequeno porte. Esse serviço é relevante para mim?

Sim, absolutamente! A jornada do paciente é importante para clínicas e consultórios de todos os portes. Mesmo em negócios menores, a otimização do atendimento pode ter um impacto significativo, criando um ambiente mais organizado, aumentando a satisfação do paciente e melhorando a eficiência da equipe. O serviço pode ser adaptado para o seu tamanho e estrutura, visando reduzir custos, aumentar a fidelização e melhorar a comunicação com os pacientes. Com processos mais eficientes, você pode oferecer um atendimento de alta qualidade, mesmo com uma equipe enxuta.

Como esse serviço se aplica a uma clínica com várias especialidades ou profissionais?

Em uma clínica com várias especialidades ou profissionais, o serviço de jornada do paciente permite criar um fluxo de atendimento integrado, considerando as diferentes etapas de cada especialidade e como elas se conectam, para garantir uma experiência coesa e sem falhas. O projeto ajudará você a coordenar os processos de forma que cada profissional, independentemente da sua especialidade, compreenda seu papel na jornada do paciente e contribua para um atendimento eficiente e humanizado. Isso facilita o trabalho em equipe, reduz os riscos de erros e melhora a comunicação interna, resultando em uma experiência fluida e positiva para o paciente.

Qual é o diferencial desse pacote de marketing da Doc?

A equipe de marketing da Doc possui um olhar estratégico para os negócios, além de expertise no segmento da saúde, metodologia única e estruturada, soluções personalizadas e orientação para resultados práticos.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Qual é o prazo de entrega dos serviços desse pacote?

O prazo total para a entrega é de até 90 dias. Esse prazo pode ser mais curto dependendo de fatores como o nosso volume de demandas e a agilidade de entrega das informações e a disponibilidade dos nossos clientes.

O que é entregue no final do projeto?

O resultado final será a entrega de um relatório com os desenhos dos fluxos detalhados dos processos da Jornada de experiência do paciente para aplicação dentro da sua clínica ou consultório.

Eu posso desistir da contratação do pacote depois que o contratei?

Caso opte por desistir da contratação desse serviço, é possível fazer a solicitação do reembolso dos pagamentos realizados em um prazo de até 7 dias corridos após a data da contratação realizada pela nossa Loja online. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total do contrato. Tal solicitação de cancelamento deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O serviço, adquirido pela nossa Loja online, poderá ser pago através de cartão de crédito ou débito, através da plataforma de pagamento PayPal, em até 12 vezes sem juros.

FAQ

Para quem esse pacote é destinado?

Para os profissionais da saúde que querem melhorar os seus resultados através de um marketing estratégico e diferenciado. O pacote, como um todo, foi desenhado para proporcionar, para a sua marca: aumento da visibilidade, autoridade e confiança, atração do público certo, foco na experiência do paciente e manter-se competitivo(a).

Qual é o diferencial desse pacote de marketing da Doc?

A equipe de marketing da Doc possui um olhar estratégico, proporcionando, à sua marca e aos seus canais de comunicação, um diferencial relevante frente aos seus concorrentes e uma maior conexão da sua marca junto aos seus pacientes ideais.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Qual é o prazo de entrega dos serviços desse pacote?

O prazo total para a entrega é de até 90 dias. Esse prazo pode ser mais curto dependendo de fatores como o nosso volume de demandas e a agilidade de entrega das informações e a disponibilidade dos nossos clientes.

Caso eu não goste dos resultados, como funciona?

O pacote inclui a realização de até 3 ajustes simples de cada arte e até 1 ajuste simples de cada texto, incluindo logo, posts e Website. Alterações substanciais ou mais alterações serão orçadas e cobradas a parte. Isso porque todas as nossas criações são performadas com base em um processo de briefing embasado, realizado no início e durante todo o projeto.

Quais imagens e conteúdos vocês criam para o Website e Instagram?

Para a produção do seu Website e Instagram, incluímos imagens de banco de dados, e as imagens, vídeos ou animações que você nos envia. Nosso serviço não inclui a produção de fotografias, vídeos e/ou animações. As fotografias e imagens entregues por você, inclusive, devem ser de alta resolução, indispensavelmente, prezando a boa qualidade do Website. Recomendamos que as imagens sejam produzidas por profissionais qualificados e que atendam às diretrizes da identidade visual da marca.

Quantos posts do Instagram vocês nos entregam para esse projeto?

O serviço inclui a criação de 9 posts, que servirão de direcionamento de conteúdo, design e linguagem textual para a criação posterior dos posts que alimentarão a rede social no dia a dia. Caso você tenha necessidade de apoio na criação dos posts para alimentar o seu Instagram continuamente, consulte o nosso serviço de Posts e stories orgânicos para o Instagram.

Eu receberei os arquivos editáveis dos posts e stories do Instagram?

Sim, porém em formatos de arquivos específicos de design, como o Adobe Illustrator.

Domínio e hospedagem: o que é e o que eu preciso fazer?

Hospedagem e domínio são elementos essenciais para que um site seja acessível na internet. Não é possível ter um site no ar sem um domínio e hospedagem, que são contratados junto a terceiros.

O domínio é o endereço do seu site na internet (ex. www.meusite.com.br, www.docconcierge.com.br).

A hospedagem é o serviço que armazena os arquivos do seu site (como textos, imagens e códigos) e os disponibiliza na internet. O valor desse pacote não inclui a execução e/ ou o pagamento da compra da hospedagem e do domínio do seu site, que serão de inteira responsabilidade do cliente. Essa compra é pessoal e intransferível e, por isso, deverá ser feita por você.

O que é entregue no serviço de Planejamento integrado de campanhas?

A entrega inclui um cronograma anual e integrado, contendo os períodos sugeridos das campanhas, eventos importantes e marcos estratégicos. Esse cronograma abrangerá os temas das campanhas e ações a serem realizadas em cada canal de comunicação, como exemplo do Instagram, Google ads, conteúdos (ex. e-books), e-mail marketing, eventos e materiais impressos. O cronograma é entregue em formato de Google Sheet, e é elaborado de forma personalizada com base na sua especialidade, budget e ferramentas disponíveis. Esse serviço não inclui a realização de orçamentos, ou a implantação e execução do planejamento.

O que é entregue no serviço de Jornada macro do paciente?

O resultado final desse serviço será a entrega de um relatório contendo a relação dos pontos principais das estratégias que recomendamos que o cliente implemente em cada etapa da Jornada que o seu público e pacientes se conectam com a sua marca. O objetivo do serviço é adicionar estratégia na relação com os seus pacientes, aumentando vendas, fidelização e indicação.

O que é entregue no serviço de Design de comunicação dos serviços?

O resultado final deste serviço será a entrega de um relatório contendo sugestões personalizadas para a comunicação dos seus serviços. O objetivo é facilitar a compreensão, por parte do seu público e dos seus pacientes, sobre a proposta de valor e os benefícios que você oferece, de forma clara, didática e atraente.

A estruturação da comunicação será entregue em formato de textos prontos para uso, permitindo que você os aplique diretamente em diferentes contextos, como Website, Instagram, apresentações e treinamento da sua equipe.

O que é entregue no serviço de Treinamento da secretária?

O serviço é realizado para uma secretária selecionada pelo cliente, e engloba temas de postura, vendas, atendimento e rotinas administrativas, sendo que o cliente pode escolher um tema foco para ser tratado com mais ênfase. O treinamento é realizado no formato online e possui duração de até 2,5 horas.

O que é entregue no serviço de Direcionamento de comunicação no local?

O resultado final será a entrega de uma relação de sugestões dos materiais físicos recomendados para serem instalados ou usados no espaço físico de atendimento dos seus pacientes, podendo ser seu consultório ou clínica. O valor do serviço não inclui a criação dos respectivos designs ou a implantação dos mesmos.

Eu posso desistir da contratação do pacote depois que o contratei?

Caso opte por desistir da contratação desse serviço, é possível fazer a solicitação do reembolso dos pagamentos realizados em um prazo de até 7 dias corridos após a data da contratação realizada pela nossa Loja online. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total do contrato. Tal solicitação de cancelamento deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O serviço, adquirido pela nossa Loja online, poderá ser pago através de cartão de crédito ou débito, através da plataforma de pagamento PayPal, em até 12 vezes sem juros.

FAQ

Para quem esse pacote é destinado?

Para os profissionais da saúde que ainda não possuem as principais ferramentas e canais de marketing, ou querem profissionalizar e melhorar seus resultados através de uma comunicação visual e textual diferenciada.

Qual é o diferencial desse pacote de marketing da Doc?

A equipe de marketing da Doc possui um olhar estratégico, proporcionando, à sua marca e aos seus canais de comunicação, um diferencial relevante frente aos seus concorrentes e uma maior conexão da sua marca junto aos seus pacientes ideais.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Qual é o prazo de entrega dos serviços desse pacote?

O prazo total para a entrega dos resultados dos serviços é de até 45 dias para o pacote Basic, 90 dias para o plus e 95 dias para o Premium. Esses prazos podem ser mais curtos dependendo de fatores como o nosso volume de demandas e da agilidade de entrega das informações e da disponibilidade dos nossos clientes.

Caso eu não goste dos resultados, como funciona?

O serviço inclui a realização de até 3 ajustes simples de cada arte e até 1 ajuste simples de cada texto, incluindo logo, posts e Website. Alterações substanciais ou mais alterações serão orçadas e cobradas a parte. Isso porque todas as nossas criações são performadas com base em um processo de briefing embasado, realizado no início e durante todo o projeto.

Quais imagens e conteúdos vocês criam para o Website e Instagram?

Para a produção do seu Website e Instagram, incluímos imagens de banco de dados, e as imagens, vídeos ou animações que você nos envia. Nosso serviço não inclui a produção de fotografias, vídeos e/ou animações. As fotografias e imagens entregues por você, inclusive, devem ser de alta resolução, indispensavelmente, prezando a boa qualidade do Website. Recomendamos que as imagens sejam produzidas por profissionais qualificados e que atendam às diretrizes da identidade visual da marca.

Quantos posts do Instagram vocês nos entregam para esse projeto?

O serviço inclui a criação de 9 posts, que servirão de direcionamento de conteúdo, design e linguagem textual para a criação posterior dos posts que alimentarão a rede social no dia a dia. Caso você tenha necessidade de apoio na criação dos posts para alimentar o seu Instagram no dia a dia, consulte o nosso serviço de Posts e stories orgânicos para o Instagram.

Eu receberei os arquivos editáveis dos posts e stories do Instagram?

Sim, porém em formatos de arquivos específicos de design, como o Adobe Illustrator.

Domínio e hospedagem: o que é e o que eu preciso fazer?

Hospedagem e domínio são elementos essenciais para que um site seja acessível na internet. Não é possível ter um site no ar sem um domínio e hospedagem, que são contratados junto a terceiros.

O domínio é o endereço do seu site na internet (ex. www.meusite.com.br, www.docconcierge.com.br).

A hospedagem é o serviço que armazena os arquivos do seu site (como textos, imagens e códigos) e os disponibiliza na internet. O valor desse pacote não inclui a execução e/ ou o pagamento da compra da hospedagem e do domínio do seu site, que serão de inteira responsabilidade do cliente. Essa compra é pessoal e intransferível e, por isso, deverá ser feita por você.

Eu posso desistir da contratação do pacote depois que o contratei?

Caso opte por desistir da contratação desse serviço, é possível fazer a solicitação do reembolso dos pagamentos realizados em um prazo de até 7 dias corridos após a data da contratação realizada pela nossa Loja online. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total do contrato. Tal solicitação de cancelamento deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O serviço, adquirido pela nossa Loja online, poderá ser pago através de cartão de crédito ou débito, através da plataforma de pagamento PayPal, em até 12 vezes sem juros.

FAQ

Para quem esse serviço é destinado?

O serviço de finanças pessoais da Doc Concierge é destinado aos profissionais da saúde que desejam melhorar sua relação com o dinheiro, organizar e controlar melhor a sua vida financeira, alcançar objetivos específicos e planejar o futuro de forma eficiente. Ele é elaborado de forma personalizada, pela nossa equipe, dependendo das suas necessidades e momento de vida profissional e pessoal.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Por que esse serviço é importante para os profissionais da saúde?

Os profissionais da saúde geralmente possuem uma renda variável, o que exige um planejamento ainda mais cuidadoso para lidar com períodos de maior ou menor faturamento, além de ajudar na separação das finanças pessoais e das profissionais, evitando misturas que podem causar desorganização financeira. Esse serviço também auxilia na criação de um plano para garantir estabilidade financeira futura, pensando na sua aposentadoria ou no alcance de outros objetivos.

Eu posso desistir da contratação?

Caso opte por desistir da contratação do serviço, é possível fazer a solicitação do reembolso dos pagamentos realizados em um prazo de até 7 dias corridos após a data da contratação.

A partir dos 7 dias corridos, você poderá cancelar o serviço, a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias realizado, formalmente, através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, informando, nele, o seu CPF e o serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O serviço é prestado em um prazo anual e, sendo adquirido pela nossa Loja online, poderá ser pago através de cartão de crédito ou débito, através da plataforma de pagamento PayPal, em até 12 vezes sem juros. A renovação do mesmo ocorrerá a cada 12 meses.

FAQ

O que é o BPO Financeiro?

O BPO Financeiro (Business Process Outsourcing) é o serviço em que os especialistas da Doc Concierge realizam a terceirização dos processos financeiros da sua clínica ou consultório. Esse serviço engloba diversas atividades relacionadas à administração e gestão financeira, como gestão das contas a pagar, gestão dos recebimentos de pacientes, monitoramento do fluxo de caixa, conciliação bancária, elaboração do demonstrativo de resultados (DRE) e análise dos resultados financeiros.

Por que devo contratar o BPO Financeiro?

Alguns dos principais motivos são:

1. Foco na sua atividade principal: através da terceirização das atividades financeiras da sua clínica ou consultório, passando a ter especialistas à sua disposição para lidar com questões financeiras, garantindo eficiência e potencial para alavancar resultados.

2. Controle do seu fluxo de caixa: monitoramos as entradas e saídas, ajudando a evitar déficits de caixa e garantindo que o seu negócio tenha recursos disponíveis para as suas operações.

3. Gestão das contas e recebimentos: garantimos o planejamento e a execução dos pagamentos aos seus fornecedores, contas de luz, água, salários e recebimentos de consultas e procedimentos.

4. Pontualidade nos pagamentos: garantimos que todas as obrigações financeiras sejam pagas dentro dos prazos, evitando multas e juros, além de duplicidades e erros humanos.

5. Maior custo-benefício: contratar os nossos especialistas é mais barato do que manter uma equipe interna dedicada exclusivamente à gestão financeira da sua empresa.

6. Eficiência: com profissionais especializados, os processos financeiros se tornam mais ágeis e precisos.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Qual é a diferença entre os pacotes de BPO Financeiro e os de Gestão financeira?

No pacote de Gestão financeira, o projeto é realizado com base em um direcionamento consultivo pontual, pelo qual orientamos como as rotinas e processos financeiros devem ser implantados e executados na sua clínica e consultório, de acordo com as melhores práticas, não incluindo a implantação ou a execução dessas ações pela nossa equipe. No caso do BPO Financeiro, os nossos especialistas executam, mensalmente, as rotinas e processos financeiros da sua empresa.

Eu posso desistir da contratação?

Caso tenha efetuado a contratação diretamente pela nossa Loja online, você poderá cancelá-la em até 7 dias corridos após a data da mesma. Caso decida por cancelar o serviço após esses 7 dias corridos, você poderá fazê-lo, a qualquer momento, respeitando um aviso prévio de 30 dias. Tal solicitação de cancelamento deve ser realizada, formalmente, através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, informando, nele, o seu CPF e o serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O valor da primeira mensalidade do serviço será cobrado, no ato da compra, via a plataforma de pagamento PayPal, e poderá ser pago através de cartão de crédito ou de débito. Os valores das demais mensalidades, por sua vez, serão cobrados via boletos bancários mensais a serem enviados, para o e-mail do cliente, através do remetente pagamentos@contaazul.com.

FAQ

Por que é importante eu ter rotinas financeiras estruturadas no meu negócio?

Ter rotinas de finanças estruturadas é crucial para clínicas e consultórios por vários motivos, como garantir o controle das finanças, sustentabilidade do negócio, organização financeira, tomadas de decisões baseadas em dados, planejamento de investimentos, profissionalização do negócio e maximização dos lucros.

Qual é a diferença entre os pacotes de BPO Financeiro e os de Gestão financeira?

No pacote de Gestão financeira, o projeto é realizado com base em um direcionamento consultivo pontual, pelo qual orientamos como as rotinas e processos financeiros devem ser implantados e executados na sua clínica e consultório de acordo com as melhores práticas, não incluindo a implantação ou a execução dessas ações pela nossa equipe. No caso do BPO Financeiro, os nossos especialistas executam, mensalmente, as rotinas e processos financeiros da sua empresa.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Como funciona o serviço de apoio à precificação?

Nossos especialistas realizam o processo de precificação de até 3 dos seus serviços, e disponibiliza a planilha para você executar o mesmo processo para os demais serviços, se for o caso. Dessa forma, você conseguirá calcular, assertivamente, qual valor você deve cobrar pelos seus serviços de forma a obter os resultados financeiros que deseja.

Eu posso desistir da contratação?

Caso opte por desistir da contratação desse serviço, é possível fazer a solicitação do reembolso dos pagamentos realizados em um prazo de até 7 dias corridos após a data da contratação. Caso decida por cancelar o serviço após 7 dias corridos, contados a partir da data da contratação, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total do contrato.

Tal solicitação de cancelamento deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quanto tempo a prestação desse serviço leva?

Os prazos de duração do serviço são de até 18 semanas para o pacote Basic, 20 semanas para o Plus e 24 semanas para o Premium, que incluem o apoio dos nossos especialistas na implantação das rotinas durante os 3 primeiros meses após a estruturação, garantindo que você resolva as suas dúvidas durante esse período.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O serviço, adquirido pela nossa Loja online, poderá ser pago através de cartão de crédito ou débito, através da plataforma de pagamento PayPal, em até 12 vezes sem juros.

FAQ

Como funciona o Portal de Notas Fiscais da Doc?

É um portal exclusivo da Doc Concierge que permite que você ou a sua secretária faça as solicitações de cada nota fiscal que precisará ser emitida. Você preenche os campos necessários com as devidas informações de cada nota fiscal, diretamente no Portal, e as recebe automaticamente por e-mail, sem complicações.

Eu não estou localizado(a) na cidade de São Paulo. Posso contratar o pacote mesmo assim?

Sim. Todas as nossas comunicações e reuniões podem ser realizadas no formato online, sem que prejudique os resultados do trabalho. A grande maioria das nossas comunicações são realizadas no formato online, mesmo com os clientes que moram na cidade de São Paulo.

Já tenho uma empresa e o cenário atual dela não se enquadra em nenhum dos pacotes oferecidos pela Doc (Basic, Plus ou Premium). Como faço?

Neste caso, solicitamos que clique no pacote “Doc+ Contabilidade Personalizado” e, posteriormente, no botão “Faça um orçamento”. Com isso, a nossa equipe comercial entrará em contato para entender o cenário atual da sua empresa em detalhes e elaborar uma proposta comercial adequada para o seu caso.

Ouvi falar de Equiparação Hospitalar como forma de economia de pagamento dos meus impostos. Como a Doc pode me ajudar nisso?

O nosso processo de planejamento tributário inclui a análise para concluir se a sua empresa possui potencial para economizar impostos através da realização da Equiparação Hospitalar. Caso a nossa equipe de especialistas detecte tal potencial, você sendo nosso cliente, entraremos em contato para orientarmos sobre os próximos passos e como é o processo para a viabilização dessa economia.

Lembrando que o processo de Equiparação Hospitalar é vantajoso para alguns casos, como os de profissionais que realizam procedimentos, exames e cirurgias. A economia no pagamento de impostos pode chegar a 70%.

Eu posso desistir da contratação?

Caso tenha efetuado a contratação diretamente pela nossa Loja online, você poderá cancelar essa contratação em até 7 dias corridos após a data da mesma. Após esses 7 dias, você poderá cancelar o serviço, a qualquer momento, respeitando um aviso prévio de 30 dias. Porém, caso tenha contratado o serviço de Contabilidade com fidelidade de 12 meses e decida cancelar o serviço antes do final desse período, você estará sujeito à cobrança de multa de 30% do valor total dos meses restantes até o final do prazo da fidelidade.

Tal solicitação deve ser formalizada através do e-mail relacionamento@docconcierge.com.br, que deverá conter as informações do seu CPF e do serviço a ser cancelado.

Quais são as formas de pagamento desse serviço?

O valor da primeira mensalidade do serviço será cobrado, no ato da compra, via a plataforma de pagamento PagaLI, e poderá ser pago através de pix ou de boleto bancário. Os valores das demais mensalidades, por sua vez, serão cobrados via boletos bancários mensais a serem enviados, para o e-mail do cliente, através do remetente pagamentos@contaazul.com.